Missão Azul em Nordestina - Bahia


[Voltar]


Encontros da equipe geral de animação no Nordeste do Brasil
Encontros da equipe geral de animação no Nordeste do Brasil
Encontros em Petrolina
Encontros em Petrolina
Visita em Nordestina
Visita em Nordestina
Com os leigos amigos de Emilie
Com os leigos amigos de Emilie




Sertão com VIDA ! Trabalho da OMDRS em Parceria com Nova Caritas em Nordestina

Vida e dignidade para todos

 

 

Lindo trabalho em Nordestina - Bahia

 

A Congregação das Imãs de Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Castres (Irmãs Azuis), em Parceria com NOVA CARITAS, dá uma NOVA VIDA ao Sertão, com Projetos significativos ao Município de Nordestina: Cozinhas produtivas, Hortas, Projetos estudantes...

O objetivo dessa Equipe é trazer VIDA e DIGNIDADE a aqueles que precisam. Apostamos no Sertão.
Ao Senhor Galli e Irmã Maria da Penha, reprentantes da Nova Caritas nossos sinceros agradecimentos. O sertão está mais florido por que vocês chegaram e fizeram a diferença. E a toda a nossa Província Azul de São Paulo nosso muito obrigada.
Com Carinho a Equipe da OMDRS

 



Jovens, venha conhecer de perto, vale a pena apostar na Vida!!!

Para Jovens Vocaciondas que apostam na Vida... Vvenha fazer parte de Nosso Time - Venha nos conhecer. Fone - 75 36502166 e/ou 11 50182500 - Angelina Bride - 11 55647180 - Janete Soares - Aposte na Vida. Deus precisa de Gente Valente como Você. Missionárias que apostam na Vida. Venham .

Emillie Nossa fundadora . também foi uma Missionária muito humana e próxima do Criador e de Jesus. OLha Ele te Chama... Venha !!

Estamos te esperando... Ir. Ana Lúcia


Novamente  retomamos nosso    relatório , que tem  por objetivo estreitar os laços que nos unem e nos fortalece nesta fronteira abençoada por Deus e querida por Emilie.

Leia mais>

Ver fotos>

 

Jovens Do Colégio Emilie em missão junto aos mais necessitados

Um grupo de alunos do Colégio Emilie de Villeneuve, coordenados pela professora Maria Angélica Teixeira, as irmãs Iandra Cristina Vieira e Elizane Bocalon e a Postulante Samila da Fonseca Reis dedicaram a primeira semana das férias de julho em uma missão de solidariedade junto à comunidade quilombola de Bombas. Localizada na Mata Atlântica, a comunidade permanece ligada à cidade de Iporanga por uma trilha de difícil acesso; são 12 Km em mata fechada.

Leia mais>
Leia mais sobre o APRENDIZAGEM SOLIDÁRIA acessando http://www.colegioemilie.com.br/